Anais

2023

O  VI Evento Científico do PMI-MG foi realizado em parceria com o programa de Pós-graduação stricto-sensu em Administração (PPGA), da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas.  Foi um espaço virtual de discussão de temas relevantes relacionados à gestão de projetos, inovação, conhecimento e liderança. Teve como objetivo fomentar o desenvolvimento da área de estudo em Projetos, considerando as diferentes abordagens e dimensões de análise, por meio de artigos e estudos em desenvolvimento que reflitam situações cotidianas do contexto de mercado. A avaliação dos artigos foi realizada por meio da metodologia “duplo-cego”, que é tida, pelos pesquisadores, como a forma mais eficaz de se avaliar trabalhos científicos. Os melhores trabalhos receberam menção honrosa e foram indicados para fast-track na revista científica Revista de Gestão e Projetos.
Clique na imagem para acessar o conteúdo!

O VI Evento Científico do PMI-MG é um espaço de discussão de temas relevantes relacionados à gestão de projetos, inovação, conhecimento e liderança. Tem como objetivo fomentar o desenvolvimento da área de estudo em Projetos, considerando as diferentes abordagens e dimensões de análise, por meio de artigos e estudos em desenvolvimento que reflitam situações cotidianas do contexto de mercado. O Evento foi realizado em parceria com o programa de Pós-graduação stricto-sensu em Administração (PPGA), da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC Minas. A avaliação dos artigos foi realizada por meio da metodologia “duplo-cego”, que é tida, pelos pesquisadores, como a forma mais eficaz de se avaliar trabalhos científicos. Nesta avaliação, tanto os autores quanto os avaliadores têm a identidade omitida. Além da confiabilidade e da integridade, ela garante uma maior qualidade e consistência ao processo, já que os fatores externos à avaliação científica são deixados de lado. Os melhores trabalhos receberam menção honrosa e foram indicados para fast-track na revista científica Revista de Gestão e Projetos.

2022

"O V Evento Científico do PMI-MG foi um fórum virtual que veio para ficar! Pois possibilitou um espaço de discussão de temas relevantes relacionados à gestão de projetos, inovação, conhecimento e liderança. Tem como objetivo fomentar o desenvolvimento da área de estudo em Projetos, considerando as diferentes abordagens e dimensões de análise, por meio de artigos e relatos técnicos que reflitam situações cotidianas do contexto de mercado."
Clique na imagem para acessar o conteúdo!

2021

"O IV Evento Científico do PMI-MG foi um espaço de discussão de temas relevantes relacionados à gestão de projetos, inovação, conhecimento e liderança. Tem como objetivo fomentar o desenvolvimento da área de estudo em Projetos, considerando as diferentes abordagens e dimensões de análise, por meio de artigos e relatos técnicos que reflitam situações cotidianas do contexto de mercado."
Clique na imagem para acessar o conteúdo!

2020

"O III Evento Científico, promovido pelo PMI-MG, trata-se de um espaço de discussão de temas relevantes relacionados à gestão de projetos, inovação e conhecimento. Tem como objetivo fomentar o desenvolvimento da área de estudo em Projetos, considerando as diferentes abordagens e dimensões de análise, por meio de artigos teórico-empíricos e ensaios teóricos..."
Clique na imagem para acessar o conteúdo!

2019

"O Evento Científico é parte da programação do 14º Congresso de Gestão, Projetos e Liderança, promovido pelo PMI-MG. Trata-se de um espaço de discussão de temas relevantes relacionados à gestão de projetos, inovação, conhecimento e liderança. Tem como objetivo fomentar o desenvolvimento da área de estudo em Projetos, considerando as diferentes abordagens e dimensões de análise, por meio de artigos teórico-empíricos e ensaios teóricos...."
Clique na imagem para acessar o conteúdo!

2018

"O Evento Científico como parte da programação do 13º Congresso de Gerenciamento de Projetos, promovido pelo PMI-MG, é um espaço de discussão de temas relevantes relacionados à gestão de projetos, inovação e conhecimento. Tem como objetivo fomentar o desenvolvimento da área de estudo em Projetos, considerando as diferentes abordagens e dimensões de análise, por meio de artigos teórico-empíricos e ensaios teóricos...."
Clique na imagem para acessar o conteúdo!